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Imersão

Jornada da teoria à prática. O objetivo é imergir no processo de gestão de crise. Vivenciar as demandas dos públicos que compõem a audiência de uma crise, as tensões de um comitê de crise, a pressão do tempo, os desafios da comunicação, de modo a sistematizar aprendizado para enfrentamento dos momentos críticos.

 

 

Benefícios para os participantes:
Ampliar ou reciclar conhecimentos sobre o processo de gestão de crise.
Dominar práticas indispensáveis para lidar com situações críticas.
Vivenciar a complexidade e tensão do enfrentamento de uma crise.

ROTEIRO BÁSICO – CUSTOMIZÁVEL

  • Reputação e imagem na agenda das corporações.
  • Entendendo as crises e suas consequências.
  • Gestão de crise como estratégia corporativa.
  • A complexidade de interesses dos stakeholders.
  • Comportamento da mídia tradicional em situação de crises.
  • As redes sociais como fator de potencialização.
  • Lições aprendidas (ou não) com as crises.
  • Prevenção como elemento estratégico na gestão.
  • Organização e preparação para enfrentar situações de crise
  • Os desafios da comunicação antes, durante e depois.
  • Estruturação e entrega das mensagens na da crise.
  • O papel e a importância do porta-voz numa situação de crise.
  • Simulação e plano de ação.
  • Análise de consistência e performances.
  • Consolidação de um Guia de Referência.

 

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